quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

bOdY cOmBaT

O BODYCOMBAT consiste num programa adequado para todo o corpo (se fizermos a aula completa, claro, o que não me parece ser o meu caso). É um programa estimulante e inspirador com combinações de movimentos de braços e pernas que fortalece e tonifica o seu corpo (se tonifica não sei, mas que faz doer durante uns bons 3 ou 4 dias, faz! faz muito bem à vista, principalmente, porque passamos o tempo a olhar para o instrutor), ao mesmo tempo que queima grandes quantidades de calorias (em média 600 calorias em 1 hora de aula, para uma pessoa de 60 kg...como eu só peso 44 kg nem devo xegar a queimar nada). Além de melhorar a sua capacidade cardiovascular, terá também melhorias na coordenação, força muscular, postura, agilidade e flexibilidade (cardio???boa boa, vou continuar a fazer, mesmo que não tenha jeitinho nenhum, mas se faz bem ao heart eu faço!).
O BODY COMBAT é simples (simples para quem tirou educação física, o pessoal de artes é capaz de ficar mais numa de olhar bem e ver onde pode montar um cavalete para começar a desenhar! eheh)mas desafiantes, e todos os entusiastas, seja qual for a sua idade, sexo ou capacidade física, podem desfrutar da actividade com sucesso (pois, disfrutar sim...o sucesso é relativo...quer dizer, eu sou muuuuuito difícil de agradar, umas aulinhas extra não fazem mal a ninguém. Sim, é melhor que fazer figurinhas de artista!lolol).

Nenhum comentário: